segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Invocação de Lilith (+18)

UM RITO DE SEXUALIDADE NEGRA

AVISO
Lilith é a egregora primaria do animal negro. Ela é poder de domínio sexual libertos. Esta invocação não deve ser tentada por aqueles que tem pouca pratica em magia cerimonial, nem por aqueles que possuem problemas psicológicos não resolvidos relativos a sexualidade.
Relativamente ao sangue para ser bebido ou as atividades sexuais, todas as prevenções e precauções pertinentes a prevenção de doenças carregadas pelo sangue devem ser tomadas. É necessário nomear um guardião para acompanhar o rito a distancia para em caso de algo sair do controle ele possa intervir a tempo. O guardião deve banir o seu próprio circulo de proteção sobre si mesmo. O tímidos  os medrosos, os receosos, os curiosos, não devem participar desse rito.
 Nós não assumimos qualquer irresponsabilidade ao realizar o rito .
Materiais

Velas pretas ou purpuras

Incenso de Almiscar

Um cálice de prata pura

Um chicote modelo cat o nine tails

Capa preta de cetim

Vinho tinto

punhal

Um aparelho de som de qualidade

Musica sensual

Dimanda Galas - Deliver Me From my Enemies ou This Mortal Coil - Filigree and Shadow.

Ou qualquer outra musica sensual e exitante.

Preparação


Lilith é o aspecto feminino primal da sexualidade negra.
os participantes podem ser tanto homem quanto mulheres ou mistura de ambos em qualquer proporção.
As aplicações desse rito variam consideravelmente.
Desde que é uma combinação de trabalho lunar/satrunino, pode ser aproximado como um ritual dividido de sexo e morte assim como a invocação de CARROL THANATEROS do LIBER KAOS.
Como apresentado aqui, é um ritual de liberação e também é usado para trazer adiante uma Palavra de Poder da egregora para uso subsequente dos participantes.
Consequentemente a indicação da intenção reflete esta intenção.
A indicação deve ser talhada para expressar propriamente as intenções de um trabalho particular.

O RITUAL

Grandes velas pretas são arrumadas em circulo em torno do espaço do templo e acesas, assim como grandes quantidades de incenso. O quarto deve ser bem defumado.
1- O banimento pode ser feito por LBRP, GPR, VORTEX ou outro procedimento a sua escolha.
2- A operadora principal , despida por baixo da veste preta, toma posição no centro do circulo. Ela segura o acoite em sua mão direita.
Os outros participantes sentam em um circulo em torno dela. A musica começa.
3- A indicação do intento é declarada pelo M.O. e o coada por todos os participantes: É nossa vontade invocar a egregora de Lilith, de modo que através de seu espirito nós experimentemos o poder do sexo e morte e obtenhamos sua palavra de poder.
4- A seguinte passagem é recitada pelo M.O. para invocar a indenidade de Lilith para ocupar o seu corpo e mente: Eu sou a filha da força e violo cada hora de minha juventude.
para contemplação  Eu sou entendimento, e a ciência habita em mim; os celestes me oprimem. Eles cobiçam e desejam-me com infinito apetite; nenhum dos que são terrenos tem me abraçado porque eu estou sombreada com o circulo das estrelas, e coberta com as nuvens da manhã. Meus pés são mais rapidos que os ventos, e minhas mãos são mais doces que orvalho da manhã.
Minhas vestes são do principio e meu lugar de descanso esta em mim mesmo. O leão não sabe onde eu ando, nem as bestas do campo compreende-me.
Eu sou deflorada, mas virgem;
Eu santifico e não sou santificada.
Feliz é aquele que me abraça: para a noite sou doce, e de dia prazer total.
Minha companhia é uma harmonia de muitos símbolos  e meus lábios mais doces do que a propiá saudê. Sou uma prostituta para alguns que violam-me, e uma virgem para aqueles que não me conhecem.purguem suas estradas.
Vocês, filhos dos homens, e lavem suas casas limpas; façam-se santos, e ponham-se na retidão. Expulsem suas velhas prostitutas, e queimem suas roupas e então eu irei, trarei crianças diante de ti e eles serão os filhos do conforto no tempo do porvir.
5- Então os participantes começam a cantar o mantra de Lilith. Enquanto eles cantam, a operadora principal deve cair em profundo transe gnostico e invocar o espirito de Lilith em seu corpo. Carne ela comerá, sangue ela beberá (repita)
6-Enquanto o cântico continua, um par de participantes o segundo recita o seguinte: Negras são suas asas, preto sobre o preto! Seus lábios são vermelhos como o rosa, beijando todo o universo!
Ela é Lilith, que elevou as hordas do abismo, e levou homens a ruína  Ela é irresistível realizadora de toda a luxuria, profeta do desejo. A primeira de todas as mulheres foi ela- Lilith, Eva não foi a primeira! Suas mãos trazem a revolução da vontade e a verdadeira liberdade da mente!
Ela é ki-si-kil-lil-la-ke, rainha do circulo magico! olhe dentro dela a luxuria e desespero!
7-Os participantes começam o cântico Lilith! Lilith! Lilith! repetidamente até o M.O. invocar a egregora de Lilith.
Um por um eles passam em torno do punhal e cortam seu polegar esquerdo e marcam suas testas com sangue. Então eles entorno do cálice, que é enchido com vinho vermelho e tocam suas testas um por um.
Depois que todos fizeram assim, ele é tomado pelo M.O. que o drena de um único trago.
Este é o climax da invocação.
8- Se a invocação tiver sucesso, todos os participantes sentirão simultaneamente a sensação de medo,luxúria, e o impulso de submissão. Força sobressalto ou outra variação de postura de morte devem ser usadas para aprofundar o nível de gnose de cada um até que estejam ao ponto de desmaiar. Assim que tiverem superados suas emoções, eles devem cair a terra e prostrem ate Lilith.
9- O que prossegue em seguida não é especifico, mas deixe sobrepor-se a vontade da egregora. Ela pode escolher aceitar os participantes, caçoar deles, atenta-los ou seduzi-los. Ela pode força-los a cometer vários indiscriminatório atóis de luxuria sobre ela ou qualquer outro. Todos os participantes devem se submeter a vontade dela, o que quer que seja, pode ser extremamente perigoso fazer de outra forma; Não arrisque a fúria de Lilith!
10- eventualmente a energia do grupo começara a diminuir. Neste ponto o S.O. alertado pelo guardião, se necessário eir se levantar e defrontar-se com a M.O. e recitar o seguinte em voz de comando:

LUA NEGRA, LILITH, IRMA NIGÉRRIMA, CUJA MÃOS FORMAM A LAMA INFERNAL.
NA MINHA FRAQUEZA, NA MINHA FORÇA.
MOLDANDO-ME COMO A ARGILA NO FOGO.
LUA NEGRA, LILITH, ÉGUA DA NOITE
VOCÊ LANÇOU SUA DESGRAÇA A TERRA
PROFERIU O NOME SAIU VOANDO
PROFIRA AGORA O SOM SECRETO!

Chamará um nome assim como a lilith lendária chamou o inalterável nome de Deus para levantar voo sobre o éden nos céus.
Não se sabe antecipadamente o que esta palavra sera, mas sera certamente uma palavra de poder para ser usada posteriormente pelos participantes em trabalhos angicos posteriores.
Se tudo for feio corretamente, o espirito de Lilith sairá da M.O. a pronuncia do nome e a vontade dela provavelmente cairá por terra, esgotada. O guardião ou o S.O. devem então desenhar um pentagrama ereto sobre o M.O., uma generosa lustração facial de agua fria será administrada por ele e seu nome será chamado ate que ela responda.
13- O templo é banido e fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário